quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A prostituta que bagunçou a vida de Wayne Rooney

Escândalos sexuais envolvendo astros do futebol inglês não são novidade no país. Depois de craques como Ashley Cole e Peter Crouch terem seus relacionamentos devastados por revelações de casos extraconjugais, chegou a vez do atacante Wayne Rooney.
O jogador, casado há dois anos e pai de um filho, se envolveu com uma garota de programa inglesa, de 21 anos, segundo tabloides ingleses. Apesar da polêmica que o envolve, o jogador voltou a marcar com a camisa do English Team contra a Suíça, na vitória por 3 a 1 pelas Eliminatórias da Euro-2012. No entanto, o seu matrimônio e o contrato com o Manchester United podem estar acabando.
Nesta quarta-feira, o 'Shrek' inglês irá conversar com Coleen Rooney, sua esposa, sobre o ocorrido.  Já o contrato com os Diabos Vermelhos tem mais 18 meses pela frente, e o treinador Alex Ferguson ainda não conseguiu a assinatura do jogador para a renovação.
Assim como Ashley Cole e Crouch, Rooney acabou caindo nos encantos de uma garota de programa enquanto a sua mulher estava grávida. A prostituta Jennifer Thompson contou o seguinte para o tabloide “News of The World”:
"Wayne me perseguiu com mensagens de texto. Ele não parecia ligar para o fato de estar traindo Coleen", contou. Jenny cobra 1.200 libras por programa (cerca de R$ 3.200).
Com isto, Rooney pode ter toda a sua vida bagunçada. A vida no Manchester não anda muito fácil, mas com problemas pessoais e encrencas com a imprensa, o atacante pode deixar a Inglaterra de vez e procurar novos ares. A situação anda tão ruim que o primeiro-ministro inglês, David Cameron, fez piada com a situação do jogador:
"Vou dar a notícia que Rooney marcou... desta vez no campo, no gol adversário e com a camisa da seleção", disse o político inglês.



Fonte: www.yahoo.com.br

Relacionamentos - Amizade, Namoro, Noivado e Casamento